Governo Federal quer presídios privados, presos trabalhando e pagando seus custos

Written by on 28 de julho de 2020

Governo Federal quer presídios privados, presos trabalhando e pagando seus custos

Segundo um reportagem da coluna de Carla Araújo, do portal UOL, o Governo Federal tem um projeto para privatizar presídios e fazer os presos trabalharem e usarem parte do salário para pagar seus custos.

Composing an analytical essay isn’t an effortless occupation and it demands doing lots of assignments. To reap the benefits of essay assistance may be to make sure good English. Composing an article might be a monotonous occupation, especially if you’ve left it to the past moment.

Writing an essay for sale free is only a challenge for a great deal of individuals. Studying a growing quantity of publications can actually assist in improving the writing skills. Composing Language isn’t a really simple job.
There are a few strategies to structure your essay.

Os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul servir como projeto piloto para as ações.

A medida busca soluções para resolver o grande problema que é a situação carcerária no país.

Em entrevista ao UOL, Martha Seillier, secretária especial do Programas de Parcerias de Investimentos (PP) do Ministério da Economia, disse que a situação atual do Brasil é bastante crítica.

“Hoje é o pior dos mundos, e o modelo de parceria público privada (PPP) pode ajudar a inverter esse cenário”, afirmou.

Ainda segundo a reportagem, os governos de SC e RS já concederam terrenos para a construção dos novos presídios. A iniciativa privada poderá atuar por 35 anos.

“Já estamos com os dois pilotos em estruturação e na etapa de estudo de viabilidade para saber como será o ressarcimento do investidor privado ao longo dos 35 anos”, disse Martha.

Créditos: Diário GM


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Elohim

Semeando com louvores

Current track
TITLE
ARTIST

Background