PARTIDO DEMOCRATA TEME QUE FAMÍLIA BOLSONARO DESEQUILIBRE ELEIÇÃO AMERICANA EM FAVOR DE TRUMP

Written by on 28 de julho de 2020

QUEM DIRIA?!: PARTIDO DEMOCRATA TEME QUE FAMÍLIA BOLSONARO DESEQUILIBRE ELEIÇÃO AMERICANA EM FAVOR DE TRUMP

O Brasil passa por uma transformação radical na sua popularidade, desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro. A saída de um esquecimento internacional, para um nome constante entre debates pelo mundo, é um dos fatores que recoloca o país de volta na prateleira de cima, coisa que em governos anteriores, parecia ser inviável.

A representatividade da família Bolsonaro tomou forma e virou assunto até mesmo nas eleições para presidente dos Estados Unidos. Apoiadores de Trump, a família tem incomodado o partido Democrata, que possui a influência maior sobre o parlamento do país Norte-Americano. A situação fez com que o presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos EUA, Eliot Engel, publicasse nas redes sociais do Comitê uma nota pedindo que a família não participasse das eleições no país.

Isto solidifica a imagem da proporção que Bolsonaro conquistou internacionalmente. O caminho seguido pelo presidente é rumo às grandes potências, como China, Rússia, Alemanha e até mesmo os Estados Unidos.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Elohim

Semeando com louvores

Current track
TITLE
ARTIST

Background